Skip to main content

Siga-nos

DIA MUNDIAL DA ENERGIA

Publicado em: 27 de maio de 2026

No próximo dia 29 de maio assinala-se o Dia Mundial da Energia, uma oportunidade para refletirmos sobre a forma como utilizamos os recursos energéticos no nosso dia a dia.

Pequenas atitudes, como desligar aparelhos que não estão a ser utilizados, apagar as luzes ao sair de uma sala ou aproveitar a luz natural, podem ter um impacto muito positivo na preservação do ambiente.

A nossa escola junta-se a esta iniciativa, apelando a toda a comunidade educativa para adotar comportamentos mais responsáveis e sustentáveis. Juntos, podemos contribuir para um planeta mais saudável e para um futuro melhor! 🌍💡