DIA MUNDIAL DA ENERGIA
Publicado em: 26 de maio de 2026

No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Energia, realizou-se na Biblioteca José Miguel Vieira, a atividade/palestra “A Energia em Jogo”, dinamizada pela Equipa Eco-Escolas, com a participação das turmas do 5.º C e 8.ºB.



A iniciativa contou com a colaboração do Prof. André Rodrigues e da Dr.ª Vanda Paixão, da Equipa Editorial da Areal Editora, em estreita articulação com a Consultora Pedagógica Marisa Lopes.



A atividade revelou-se muito interessante e motivadora, promovendo a participação ativa dos alunos e sensibilizando-os para a importância da energia e da adoção de comportamentos mais sustentáveis e conscientes.

A Energia move o Mundo. Usa-a com inteligência! 💡