Siga-nos

Entrega do Selo Escola MILAGE Aprender+ e do Prémio ao Aluno do AETSM com maior pontuação na disciplina de Matemática

No âmbito do projeto Milage Aprender+, realizou-se no dia 17 de nvembro um encontro com todos os Srs. Diretores dos Agrupamentos de Braga para entrega dos selos “Escola Milage”.
Foram também entregues os prémios aos alunos com maior pontuação de cada Agrupamento, na utilização da plataforma MILAGE, na disciplina de Matemática.

O aluno premiado do AETSM relativamente ao ano de 2022/2023 foi o aluno Eduardo Araújo, agora no 9.º ano. Parabéns ao aluno e à sua professora Carmo Cunha.

Parabéns também a todos os outros alunos que obtiveram excelentes pontuações e aos docentes que usam esta metodologia motivadora, do 1.° ciclo ao 3.° ciclo.

De registar, nos dez primeiros lugares, para além do 1.º lugar do Eduardo Araújo (9.º ano), a Eva Castro (9.º ano), a Daniela Ferreira (9.º ano), a Daniela Gomes (9.º ano), o André Lomar (9.º ano), a Matilde Barbosa (9.º ano), o Duarte Moreira (4.º ano EB Tebosa), o José Barbosa (9.º ano), a Beatriz Santos (9.º ano) e a Carolina Araújo (4.º ano EB de Tebosa).

Na Cerimónia participou o Dr. Mauro Figueiredo, mentor do projeto/programa e a Sra. Vereadora da Educação, Dra. Carla Sepúlveda, da Câmara Municipal de Braga que apoia e patrocina a implementação do projeto nos Agrupamentos de Braga.

Links úteis

Contactos

  • 253 671 252

Custo de uma chamada para rede fixa nacional.

  • geral@aetsm.pt

  • Rua Nova do Trigal, 4705-671 Tadim

Parcerias e Galardões

©  Agrupamento de Escolas Trigal Santa Maria | NIF 600 078 329 | Código 150964
Desenvolvido por Ricardo Magalhães Design