GRUPO-EQUIPA DE XADREZ – TORNEIO DA AMIZADE, 26 DE MARÇO
Publicado em: 27 de março de 2026


O Grupo-Equipa de Xadrez realizou no dia 26 de março seu treino da Amizade, marcado por diversas atividades que combinaram competição, criatividade e espírito de equipa.


- O Torneio da Amizade, uma competição amigável, por equipas, onde os alunos puderam pôr em prática as suas estratégias e mostrar a sua evolução ao longo do período, sempre com muito fair play e entusiasmo. A organização das equipas ficou a cargo dos alunos e a arbitragem com Henrique Lobo.
- O treino terminou com um pequeno lanche-convívio, um momento descontraído que permitiu conversar, partilhar experiências e celebrar a amizade, as aprendizagens e os desafios vividos.
- Parabéns a todos os elementos do grupo-equipa pelo empenho e dedicação demonstrados.


Desejamos a todos uma boa Páscoa e umas excelentes férias e… até ao próximo período, com mais jogos, mais desafios e, claro, muitos xeques-mates!
