DIA DA CRIANÇA EM TEBOSA
Publicado em: 1 de junho de 2026

O Dia da Criança em Tebosa foi vivido com intensidade, alegria e muita energia, num ambiente totalmente dedicado ao movimento, à criatividade e ao convívio.




Ao longo da manhã, as crianças participaram num circuito gímnico dinâmico e diversificado, experimentando também modalidades como pickleball, badminton e ténis. Foi um momento de descoberta, desafio motor e muita superação, sempre com entusiasmo e espírito de grupo.


Durante a tarde, a animação continuou com jogos de desportos de raquete e a diversão ganhou ainda mais expressão com a presença de um insuflável, que fez as delícias de todos. Houve ainda espaço para atividades de artes plásticas, permitindo às crianças expressarem a sua criatividade de forma livre e colorida.


A festa foi completada com pipocas, muita música e dança, criando um ambiente festivo, de partilha e alegria constante.
Este foi um dia diferente, em que não houve livros nem cadernos, houve, sim, aprendizagem através do corpo, da interação, da experiência e da felicidade de ser criança. Dias como este reforçam a importância de valorizar o brincar, o movimento e as vivências significativas no percurso educativo.


Um agradecimento muito especial à Associação de Pais e a Junta de Freguesia de Tebosa, pelo apoio e colaboração fundamentais para a concretização deste dia tão especial.
Foi, sem dúvida, um dia cheio de sorrisos, energia e memórias felizes em Tebosa.