
ÚLTIMO TREINO DO ANO LETIVO DO GRUPO-EQUIPA DE XADREZ TERMINA COM TORNEIO, LEGO E CONVÍVIO
O grupo-equipa de Xadrez realizou, hoje, o seu último treino do ano letivo, marcado por várias atividades que juntaram competição, criatividade e espírito de grupo.




Para celebrar o encerramento das atividades, os alunos participaram num torneio por equipas, onde mostraram as suas estratégias e o progresso alcançado ao longo do ano. A competição foi renhida, mas sempre com fair play e entusiasmo.






Um dos momentos mais originais do dia foi a montagem de um tabuleiro de xadrez em peças LEGO, construído em conjunto pelos alunos, que demonstraram não só criatividade como também trabalho colaborativo.


O treino terminou com um lanche-convívio, onde houve tempo para conversar, partilhar experiências e celebrar um ano repleto de aprendizagens e desafios.
Parabéns a todos os elementos do grupo-equipa pelo empenho e dedicação demonstrados ao longo do ano, e um agradecimento especial à Direção, ao Coordenador do Clube Desporto Escolar, aos Assistentes Operacionais, cujo apoio foi fundamental para o sucesso das atividades desenvolvidas.

Desejo a todos umas boas férias e… até ao próximo ano, com mais jogos, desafios e, claro, muitos xeques-mates!

A professora responsável, Angélica Pereira