29 DE MAIO | DIA MUNDIAL DA ENERGIA
Publicado em: 29 de maio de 2026
Celebra-se hoje o Dia Mundial da Energia sendo importante lembrar que cada gesto conta na construção de um futuro mais sustentável.
Poupar energia é simples: reduzir desperdícios, desligar equipamentos, utilizar a luz natural e consumir de forma consciente são atitudes que ajudam a proteger o planeta.
A nossa escola convida toda a comunidade educativa a participar nesta missão, promovendo hábitos mais amigos do ambiente e fazendo a diferença, todos os dias. 🌱⚡