
CONVÍVIO DO AETSM EM AVEIRO
Publicado em: 23 de julho de 2026
O dia amanheceu perfeito para partir à descoberta dos passadiços, entre o Cais da Ribeira de Esgueira e Vilarinho (Ponte Caída), que nos surpreenderam pela beleza da paisagem, a riqueza da biodiversidade e a tranquilidade da ria.
Após um almoço de confraternização na bela cidade de Aveiro, visitamos o Museu da Vista Alegre e ficamos a conhecer a história e a evolução do fabrico da porcelana portuguesa. Foi uma visita enriquecedora, que permitiu descobrir um espaço único e valorizar a excelência de uma marca que demonstra que, em Portugal, também se fazem coisas de grande beleza e qualidade.
Foi um dia marcado pela partilha, pelo convívio e pela boa disposição, reforçando o espírito de camaradagem entre todos os elementos da comunidade escolar.
Porque uma escola também se constrói para além dos seus muros! Estes momentos permitem criar memórias, fortalecer laços e cultivar amizades, contribuindo para uma comunidade educativa mais unida e próxima!
