Skip to main content

Siga-nos

DIA MUNDIAL DA ENERGIA

Publicado em: 12 de maio de 2026

No dia 29 de maio celebra-se o Dia Mundial da Energia, uma data que nos lembra a importância de utilizar a energia de forma consciente e sustentável.

Através de pequenos gestos do dia a dia – como apagar as luzes, desligar equipamentos e aproveitar a luz natural – todos podemos contribuir para a proteção do planeta e para um futuro melhor.

A nossa escola associa-se a esta comemoração, incentivando toda a comunidade educativa a poupar energia e a fazer a diferença! 🌍💡