
TEATRO VAI À ESCOLA E ENCANTA ALUNOS
Na manhã desta sexta-feira, dia 21 de março, a associação artística «ETCetera», levou a magia dos palcos até à EB 2, 3 de Trigal de Santa Maria, com a apresentação da peça «Os Piratas», de Manuel António Pina, obra que integra o programa da disciplina de português do 6º ano.


A apresentação, cheia de energia e criatividade, prendeu a atenção das crianças do início ao fim, proporcionando uma experiência cultural enriquecedora.



As boas performances dos atores transportaram os pequenos espectadores para um universo de fantasia e emoção.
No final do espetáculo, houve um espaço dedicado a perguntas, no qual os alunos puderam conversar com os atores e conhecer mais sobre os bastidores da peça.


O momento de troca revelou a curiosidade e o entusiasmo das crianças, que fizeram perguntas sobre o enredo, os figurinos e a própria arte do teatro.

Esta iniciativa reforça a importância do contacto direto com as artes cénicas desde cedo, despertando a criatividade e o interesse pelo teatro.
